Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Curiosidades sobre Chris Colfer

Sábado, 08.05.10

 

 

 

Adoras Chris Colfer em Glee por isso provavelmente sabes da sua história: Ele fez audição para interpretar Artie, mas os produtores adoraram-no tanto que eles escreveram Kurt especificamente para Colfer. E enquanto ele é ainda um personagem fictício, Chris e Kurt tinham igualmente pobres experiências no ensino médio. Mas queres saber mais? Bem felizmente temos esta entrevista!

 

 

A sua primeira performance em público: “Eu estava no quinto ano. Nós fizemos “You’re a Good Man, Charlie Brown,” e eu era Snoopy.”
O seu cabelo: “Eu sou como Harry Potter onde o meu cabelo cresce para trás durante a noite. Ninguém acredita na sua espessura até que passem suas mãos por ele. É muito grosso e difícil de arrumar
.”

Planos para o futuro: “Embora eu ache que eu seria realmente, realmente um bom diretor, eu não tenho certeza de querer fazer isto. É muito trabalho e eu acho que eu gosto de criar mais que eu gosto de arranjar.”
Seus animais de estimação: “Na casa dos meus pais nós temos nosso golden retriever Jake. Nós temos dois vira-latas chamados Marley e Murphy e eles são irmãos. Eles não são nada parecidos mas são irmãos. Eles nasceram no mesmo dia. Temos nosso gato Simon. Simon esta enorme, um gato obeso. Gatos gordos são os melhores tipos. Todos os cachorros têm medo dele. As vezes os cachorros de suas próprias coisas e o gato vai apenas lá andar e acertam ele. Mantê-los sob controle, mostrar que é que manda. É um tipo de inspiração.”
E, finalmente, sobre sua experiência com espada. Sim, espadas: “Eu estava em um pequeno filme chamado “RUssel Fish” e nele havia um personagem que era um ninja. Eles tinham alguns no set. Foi um projeto de baixo orçamento e eu era meu stand-in, assim entre as cenas, quando eu estava lá para ajustar as coisas, eu tinha acabado de interpretar em torno deles. Fiquei realmente bom nisso, para girá-las e usá-las. Então eu comprei no eBay. Eu estou muito bom nisso agora…quando eu estava rodando elas, eu me bati no meu antebraço. Quando eu comecei, eu tinha enormes hematomas e feridas multicoloridas. Eu levava elas comigo todo dia para o set. Eu praticava no meu trailer. Eu amo armas. Eu amo ser capaz de fazer truque com elas.”

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 18:10


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...