Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Spoilers de Rachel, Finn e Brody

Sexta-feira, 24.08.12

 

 

 

“Rachel já não é tão inocente como antes”, Brad Falchuk disse em exclusivo ao TV Line. “É bom escrevê-la um pouco mais forte. Ela não está no lugar onde conheceu Finn, onde ela era essa rapariga insegura e um pouco irritante. Agora ela é uma mulher e ela passou por várias coisas e conquistou muita coisa. Então ela aproxima-se dos meninos de maneira diferente, com um tipo diferente de confiança e uma forma diferente de maturidade. Não é mais como se ela dissesse: ‘Não mencione sexo’“.

Em relação a Brody, o novo rapaz na vida dela, Falchuk diz que ele é muito diferente de Finn. “Ele tem o mesmo tipo de bondade e doçura, mas ele é um tipo de pessoa muito diferente”, ele disse. “É bom escrever Rachel com alguém diferente”.

E como a relação de Finn e Rachel – que já terminaram a temporada passada separados, praticamente – fica? “Eu quero que Finn e Rachel tenham um final feliz. Acho que a ideia é que talvez eles terminem juntos, mas muita coisa pode mudar. Enquanto escrevemos, podemos descobrir algo interessante. Definitivamente, as coisas não vão melhorar tão cedo para eles”.

Enquanto isso, se Rachel tem Brody, Finn tem….? “Indeterminado neste momento”, Brad respondeu. “Mas ele vai ter alguém, ele definitivamente vai ter alguém”

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 01:31


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...