Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031



Chat box



Naya Rivera fala sobre Santana, Brittany e 5ª temporada

Quinta-feira, 09.05.13

Naya Rivera concedeu uma entrevista à repórter Kristin Dos Santos, do E! Online.

O que podes dizer-nos sobre Brittany e Santana no último episódio?
Este episódio tem várias cenas muito emocionantes. Santana descobre o que está a acontecer com Brittany, e eu volto e obviamente falo com ela, envolvo-me mais ou menos nas coisas e é um pouco triste. Parece um episódio de formatura, mesmo que ninguém se forme nele.

Este é um ponto final para Brittany e Santana como um casal? Nós veremos tu e a Heather na quinta temporada?
O facto de que ela é uma "idiota" sábia é genial, eu amo. Eu achava que ou ela nunca iria se formar, ou iria virar uma genia, e eu gosto deles terem feito isso. Já quanto ao que irá acontecer com Heather na série, eu não sei. Brittany foi aceita na MIT e ela vai pra lá. E eu não sei o que isso significa para elas como um casal, mas eu tenho ddito há um tempo que quando voltarmos para a quinta temporada, eu adoraria explorar Santana como uma adulta independente a viver numa nova cidade e o que isso significa para a sua vida amorosa e todas essas coisas boas.

Havia muito falatório sobre como a quarta temporada seria com todos os que se formaram. Como te sentes com a forma que tudo aconteceu? E o que queres para a quinta temporada?
Em primeiro lugar, eu estava muito animada ao ver Santana finalmente em Nova Iorque. Quando eu terminei a terceira temporada, eu escutei murmúrios sobre ela ir a Nova Iorque e eu sempre esperei que isso acontecesse. Então eu estou muito feliz que ela está lá e eu acho que os guionistas têm feito um ótimo trabalho integrando isso ao enredo perfeitamente. Na maioria dos episódios, há uma cena em geral em que todos os lugares estão a participar. Na próxima temporada, eu gostaria de ver mais do lado de Nova Iorque. Às vezes que acho que mesmo que tenhamos quatro de cinco cenas, não é o suficiente! Agora Artie também está ir para lá, então vamos recrutando mais pessoas e aí, talvez teremos Nova Iorque o tempo todo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 21:59


Comentários recentes

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...

  • Ivana

    Muito ansionsa pela 5 temporada!