Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Entrevista de Darren Criss para a Marie Claire UK

Sexta-feira, 19.08.11

P: Qual é a tua actuação favorita dos Warblers?
R: 'Meu Deus. O meu número favorito para cantar ao vivo teria que ser – e vai soar um pouco óbvio! – Teenage Dream. Tem uma certa nostalgia grudada a ela – e em termos de Glee, é a marca do começo do que aconteceu com o Blaine e comigo. Eu sempre tenho arrepios quando nós apresentamos essa música. As pessoas tocam-na o tempo todo, e eles estão tipo "desculpa, nós estamos a tocar Teenage Dream de novo!", e eu estou tipo "não, aumentem o volume."'

P: Como te habituaste a fazer parte de uma série tão grande?
R: 'Às vezes eu saio do meu corpo e olho pra mim mesmo e penso "tu estás em Glee – O quê?!" eu vi Glee crescer. É uma honra.
Todos são muito doces e eu fui sortudo de todos os jeitos – É uma óptima série, é um óptimo personagem em quem eu acredito, e deram-me esta história incrível que é inimaginável.
Tem sido divertido trabalhar numa série como o 'rapaz novo', porque eu tenho essa apreciação por tudo e é muito excitante todo o tempo. Não estava garantido. Eu estava desempregado antes, então é uma benção.' 

 

P: O que te passou pela cabeça quando ganhaste o papel em Glee?
R: 'Eu pensei que fosse uma piada! Eu sou na maioria do tempo um compositor, eu abri o meu caminho a escrever música e eu tenho uma companhia de teatro [Produções Starkid].
Eu estava no começo da produção do nosso novo espectáculo, e então o meu agente ligou-me e disse "tu conseguiste Glee", Eu disse"oh certo, isso iria estragar tudo!". É claro que não estragou nada – Ryan Murphy reconheceu a minha carreira existente, e disse-me para fazer os dois com toda a capacidade que eu podia.
Agora mesmo eu sinto que eu fiz duas tours, porque na Glee tour eu estive a fazer outros espectáculos nas minhas noites de folga – principalmente para o Starkid. Vai ser uma casa cheia de pessoas que me conhecem de antes, a cantaren junto comigo as minhas músicas.'

P: Qual é a tua memória favorita de filmar a tua primeira temporada de Glee?
R:
 'Hum – essa é uma boa pergunta. Eu tenho muitas! É realmente muito divertido gravar, quer dizer, a série já é um sucesso, então nós não precisamos nos preocupar muito nesse aspecto.
Honestamente, todos os dias são uma verdadeira alegria, e eu já ri tanto com muitas pessoas da equipa e do elenco. Gravar Teenage Dream foi um dos meus primeiros dias no set, e nós estávamos a começar a conhecer-nos, todos os Warblers juntos formou uma coisa muito excitante.'

P: Diz-nos – Tu estás realmente confirmado para a terceira temporada agora?
R:
 'Isso seria fixe, mas eu não faço ideia. Quem sabe! Pelo que eu sei eu fui convidado para esta festa incrível.
Eu acho que eu fui tão sortudo, ser chamado de volta seria a coisa mais ridícula e maluca. Eu não mereço nada disso. Eu cai de costas na experiência mais incrível que eu imaginei, então o que quer que aconteça, ei meu. Eu não sei. Mas como um fã, eu só estou tão curioso como todo mundo, eu realmente não faço ideia do que vai acontecer.'

P: Vamos imaginar que te veremos de novo na terceira temporada – Onde irias querer que fosse a relação de Kurt e Blaine?
R:
 'Como eu disse, eu estou tão feliz de estar na série que o quer que aconteça eu estarei contente! Mas eu gostaria de ver a relação deles continuar.
Há tantos outros personagens na série que na verdade eu estou mais ansioso para ver. Blaine teve a sua hora no sol e eu acho que está na hora de focar nos outros – há tantas outras histórias para serem contadas que eu estou curioso em saber como um fã.
Se eles decidirem em focar-se no Kurt e no Blaine, eu acho que o Blaine tem um passado que poderia ser interessante explorar. Eu acho que ele tem muita inveja da relação de Kurt com o seu pai – porque ele não tem a mesma relação com o pai dele. Eu só espero que eles possam crescer juntos, ficarem juntos e formar um casal sólido.'

P: Quem é que tu adorarias ver na série? Mais algum rosto famoso?
R:
 'A Minha resposta óbvia – e você vai ficar incomodado, porque vai ver isso em todo lugar – é que eu sou fanático pelo Christopher Walken. Eu só não sei o que eu preciso fazer para conseguir que ele entre. Ele sabe dançar – é unanime – o rapaz sabe mexer-se!
Ele é um dos meus actores favoritos e um rapaz muito fixe. Ele também vem de uma formação de teatro musical clássico e ele é um rapaz da música e da dança, então para mim isso grita 'Glee'. Mas eu sei que ele não tem um telemóvel nem um computador. Talvez eu mande um pombo-correio?!'

P: Sentes a responsabilidade de ter fãs de Glee a reverem-se em ti?
R:
 'Com certeza. É uma responsabilidade. Eu sinto que me deram uma fantasia de super herói – deram-mr esta capa – e eu sinto-me pequeno nela. Eu não sou um super herói, eu só sou um rapaz normal.
Mas se as pessoas acreditam nisso, então acho que é um dever meu ter a certeza que eu posso estar à altura. E graças a Deus que é uma "capa" em que eu acredito, porque eu não estou a mentir, ou a ser irrealista comigo mesmo quando eu tento manter-me à altura desses ideais.

Fonte: MarieClaireUK

Via: DarrenCrissBR

Adaptado por: GleeClubPT

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 15:49

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...