Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


A batalha pelo musical em Mckinley High começa

Terça-feira, 13.09.11

Rachel e Kurt juraram voltar a Nova Iorque e para tal, ambos necessitam começar a trabalhar o seu curriculo em palco, se querem cumprir o seu plano de regressar a NY após acabarem o secundário. Enquanto muito da 3ª temporada focar-se-á nos finalistas e seus planos para o futuro, Michele revelou ao Hollywood Reporter que Rachel colocará "toda a sua energia" em regressar a NY, e isso inclui competir pelo papel principal feminino no musical da escola.

"[Rachel está] a lutar pelo papel principal no musical da escola e tem uma pequena competição com Mercedes (Amber Riley)", Michele disse na Fox Fall Launch Party em Culver City. Segundo Lea "é um musical da Broadway clássico com um papel principal feminino e masculino", para o qual, segundo Harry Shum Jr, todos irão prestar audições.

Entretando, os co-directores da peça - Emma (Jayma Mays), Artie (Kevin Mchale) e a Treinadora Beiste (Dot Marie Jones) - terão de lidar com uma luta a três pelo papel masculino quando Kurt, Finn (Cory Monteith) e Blaine (Darren Criss) prestam audição para o papel, revelou Michele.

Enquanto Dot Marie revela que os 3 co-directores irão levar o trabalho "muito a sério" e realizarão audições e segundas chamadas, Colfer disse que Kurt irá tentar dar o seu melhor para conseguir o papel. "Não seria Kurt sem um grande número musical que inclui efeitos especiais perigosos", revela Colfer. "Ele definitivamente tentar o mais arduamente possível persuadir os directores que consegue ser o personagem".

Colfer enfatizou que independentemente de Kurt conseguir ou não o papel, o processo de audição vai mostrar Kurt a lutar com o que significa ser o "tipo certo para o papel". "É um processo de aprendizagem realmente interessante pelo qual ele passa, aprendendo que as pessoas não o conseguem ver como algo mais do que ele é". Com Blaine a prestar igualmente audições para a peça, não significa que a transferência do protagonista dos Warblers para Mckinley High é oficial? Talvez. "Pode ser no primeiro episódio, pode ser no segundo, mas pode ser no último", brinca Colfer. "Estou muito certo, sim [Blaine estará em Mckinley]". 

 

Fonte: MundoGlee

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 17:31


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...