Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Spoilers da Comic-Con 2012

Sexta-feira, 27.07.12

Ocorreu no dia 14 de julho, o painel de discussão sobre Glee na Comic Com de San Diego, com os atores Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Naya Rivera, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, bem como os produtores executivos Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto. Eles falaram um pouco sobre as expectativas da quarta temporada, histórias, personagens e responderam a algumas perguntas. 

 

Apesar de alguns dos membros dos New Directions seguirem direções diferentes no final da terceira temporada, todos as personagens regulares regressarão – de alguma forma.

Além disso, como se dizia, Chord Overstreet está próximo a finalizar um acordo para se tornar regular na quarta temporada. Vanessa Lengies também regressará. “Damian McGinty não vai voltar – pelo menos por agora”, disse Falchuk. “Na segunda metade da temporada, quem sabe.” No entanto, eles gostariam de regressar com Samuel Larsen e Alex Newell.

Falchuk confirmou que um segundo tributo a Britney Spears vai ao ar neste outono – especificamente no segundo episódio. E sim, Heather Morris vai estar no centro dele, mas também fará parte da história de Rachel.
“De forma semelhante, esperam que os eventos temáticos que ocorram no McKinley se estendam a outras personagens cujas histórias estão a ocorrer fora do estado. “Uma tarefa para o Glee Club uma semana poderia afetar uma escolha de Rachel“, disse Brad, notando que a tecnologia moderna pode ajudar a formar este vínculo.

Como tradição na série, cerca de três meses terá passado quando a nova temporada começar.

“Parte do que estamos a tentar explorar agora é o que acontece depois de se acabar o ensino médio e tornares-te um adulto: mudanças, as tuas expectativas de vida e é realmente difícil manter relacionamentos, mas não impossível”, disse Falchuk. “Nós realmente queremos desafiar as personagens um pouco mais porque o ensino médio é tudo em relação aos primeiros e nós queremos que eles tenham estreias novas agora: o seu primeiro amor que saiu da escola, o seu primeiro grande fim de relação, a primeira grande reconciliação.”

Sobre Will e Emma: “Ainda serão noivos, mas o casamento não está no horizonte imediato. O Sr. Schue, está a viver a boa vida com Emma, embora ainda tenha que dar o nó. Não acho que eles casarão logo”, disse Falchuk. “Mas eles estão definitivamente noivos, muito apaixonados, a viverem juntos e a fazerem “coisas sujas.”

Sobre Rachel: A cidade grande não será tão simpática com Rachel. “Agora ela está a começar do zero, com os desafios de Nova York e estará lá sozinha”, disse Falchuk. Quando a temporada começar, será o início do ano letivo em NYADA, onde a dança se revelará particularmente problemática para RachelKate Hudson será a sua nova professora e terá uma técnica muito diferente do que o Sr. Schuester. “Rachel terá que se habituar a isso”, disse. Por outro lado,Lea Michele está “muito animada por vê-la numa cidade grande, a interagir com novas pessoas. Agora ela está numa escola com outras 1.800 Rachel Berrys.” Ela diz que Rachel ainda estará a lutar para entender a forma como o casal se separou. “Estamos a começar com ela não sabendo onde estão as coisas. A observar o que ela vai estar a pesar, o que realmente Finn quis dizer com o seu “estou-te a libertar” e a ponderar se ela deveria sair com outras pessoas.”
A universitária ainda ganhará uma companheira de quarto, e não será Santana!

Sobre Finn: “Ele é um ponto de interrogação muito grande no início”, disse Ian Brennan. “Ele partiu para esta aventura ao exército e ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele”, disse Falchuk. Quanto a saber se isso significa que veremos um Finn de cabeça raspada, Monteith disse que está “pronto para o desafio.”

Sobre Kurt: Por ter sido rejeitado pela sua escola dos sonhos, ele ainda está em Lima, sem saber o que quer fazer no início da temporada. Ele ajudará Will a “repopular” os New Directions. Mas, com Rachel em Nova York, ele não pode ficar assim por muito tempo, só até encontrar o seu caminho para a Big Apple, certo? “Esses dois são os melhores amigos”, respondeu Falchuk. “Seria difícil mantê-los separados.” Quanto ao seu relacionamento com Blaine, estará a salvo, pelo menos no primeiro episódio.

Sobre Santana: Embora a sua mãe tenha lhe dado a permissão – e o dinheiro – para ir para Nova YorkFalchuk revelou que Santana irá para a Universidade de Louisville, com a sua bolsa de líder de claque. Quanto a um conselho que a Santana da terceira temporada daria para a Santanna da primeira temporada, Rivera teve estas palavras de sabedoria: “Fica longe de Finn!”
Naya aproveitou para divulgar o título de seu novo single, “My Heart“.

Sobre Sue: “No regresso, Sue teve o seu bebé, embora nós ainda não saibamos quem é o pai celebridade do seu filho”, disse Brennan, a observar que os produtores planeam fazer a grande revelação durante a primeira metade da temporada e prometeu que será muito engraçado. “Agora ela está com um bebé e com um conjunto diferente de prioridades, mas a fazer o divertimento de todos o mais rápido possível.”

Sobre ArtieMcHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. como os pais de Artie. Quando perguntado sobre quem seria o novo líder dos New Directions, Kevin diz “É uma batalha e vou “rolar” sobre os pés de todos para conseguir esse posto!”

Sobre Tina: “Eu acho que no final da temporada, nós estamos a tentar fazer essa coisa de longa distância que tantas crianças passam,” Ushkowitz disse quando perguntada sobre Tina e Mike. Claro que pode acontecer alguma coisa para tentar dividir o casal, Ushkowitz e McHale apostam em um Artie e Tina 2.0.
Ushkowitz, também sonha com Sandra Oh como uma prima doida de Tina.

Sobre Puck: O irmão novo do bad boy estaria vindo para Glee? “Eu ouvi esse boato também”,Falchuk respondeu com um sorriso.

Sobre o Mckinley High: Agora que os New Directions perderam os seus membros formandos, eles serão “underdogs” de novo, compartilhou Brennan. “Essa sala está meio vazia. Eles precisam desesperadamente de 12 crianças novas para as Sectionals.”

Adaptado por: GleeClubPT

Fonte: GleekOutBr

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 16:06


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...