Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Spoilers sobre Britney 2.0 e o futuro de Finn

Quarta-feira, 29.08.12

Na sua coluna ao TV Line, Ausiello respondeu a algumas perguntas de fãs, ansiosos pela quarta temporada de Glee, sobre Brittany (Heather Morris) no episódio de tributo a Britney Spears e o que acontecerá com Finn (Cory Monteith), durante os primeiros episódios.

O que podemos saber sobre Brittany? Repara que eu disse Brittany, não Brittana!

Não acho que seja surpresa nenhuma que o segundo tributo a Britney Spears será um grande episódio para a personagem de Heather Morris. “É um dos episódios mais engraçados que já fizemos”, declarou o produtor executivo Brad Falchuk. “Brittany está com alguns problemas e Will e Emma criam um plano para animá-la”. Mas apesar do primeiro tributo ter mostrado Brittany inspirada e menos insegura, desta vez as consequências serão bizarras. Um Spoiler bónus: tudo dará certo no final!

O que raio acontecerá com Finn em Glee? Lea Michele continua a dizer que a história dele será chocante e inesperada, e esperar essa revelação é uma loucura!

Aqui vai tudo o que nós sabemos: No episódio quatro, que será o grande episódio da separação, “Break-Up”, ele se encontrará com um sargento do exército. No quinto episódio, iremos vê-lo no McKinley, a ajudar o novato Ryder  (interpretado pelo vencedor da segunda temporada de The Glee Project, Blake Jenner) a entrar para os New Directions. E logo em seguida, em algum momento da história, segundo Falchuck, ele terá um novo interesse amoroso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 18:25


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...