Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Lea Michele é a nova cara da L’Oréal Paris

Terça-feira, 18.09.12


Lea Michele é a nova rapariga da marca L’Oréal Paris. Os anúncios com a atriz começarão a circular a partir do começo de 2013 e o anúncio oficial foi feito ontem.

"Estou muito feliz por Lea se ter juntado à nossa lista de incríveis porta-vozes. Em apenas alguns anos, o seu incrível talento fez dela uma das atrizes jovens mais populares numa série de TV. Lea é divertida, genuína, divertida com um senso de estilo inspirador em total harmonia com os valores da marca" –  Cyril Chapuy, Presidente global da L’Oréal Paris.

"Lea é indiscutivelmente uma das mulheres mais talentosas e bem-sucedidas de sua geração e um modelo a ser seguido por jovens mulheres de todos os lugares. Estamos muito honrados em dar-lhe as boas-vindas à família L’Oréal. Uma mulher bonita por dentro e por fora, Lea exemplifica verdadeiramente a filosofia da marca: Porque você vale muito"Karen T. Fondu, Presidente da L’Oréal Paris EUA.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 23:03


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...