Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


9 spoilers que irão responder a algumas questões

Quarta-feira, 19.09.12

A premiere da quarta temporada de Glee  foi na última quinta-feira e muitas questões foram respondidas, mas também deixou os fãs com um conjunto de novas. Quando Finn voltará? Tina será má para sempre? O que acontecerá com Klaine após o adeus com lágrimas de Kurt? E, o mais importante, que outras imitações podemos esperar de Sam? Nós temos essas respostas.

 

 

 

 1. O McKinley realizará outro musical?
Adoraste a atuação de “Summer Nights” na última temporada? Bem, estás com sorte, porque o co-criador e produtor executivo Ian Brennan previu um episódio que soa como Grease. “O nosso episódio de Grease, que acabei de escrever, é certamente o nosso maior episódio por enquanto”, disse. “Ele acabou realmente engraçado, doce e estranho.” Não será um episódio inteiro em tributo como o da semana que vem, “Britney 2.0″. Jenna Ushkowitz ofereceu mais algumas dicas. “Há uma possibilidade de um musical e podemos colocá-lo à mostra”, disse ela. Quando perguntada se iria seguir os passos da produção do ano passado, “West Side Story”, ela disse que “talvez, sim, definitivamente.” Por mais que tenhamos amado Sam (Chord Overstreet) como Danny Zuko, temos certeza de que a nova rapariga, Marley (Melissa Benoist), e o bad boy Jake (Jacob Artist), têm Sandy e Danny escrito para eles.

2. A Tina feroz veio para ficar?
Ela pode perder essa ferocidade, desenvolvida durante o verão, tão rápido quanto ela ganhou. “Ela é uma cabra”, Ushkowitz diz com uma risada. “Estou nesse caminho porque eles estão a escrever nessa direção… mas acho que ela será derrubada rápido.”

3. Finn voltará para Ohio?
Embora alguns suspeitem que Finn (Cory Monteith) tenha seguido direto para Nova York para ver a sua amada Rachel (Lea Michele), logo que ele terminar os seus deveres no exército, parece que ele estará de volta a Lima. “Há algumas coisas divertidas comigo e Cory que estão por vir”, diz Overstreet, também acrescentando que ele espera ver Sam de volta na equipa de natação deste ano. “É tão divertido – fazer essas… cenas de natação”, diz ele.

4. Quem Sam irá imitar agora?
Claro, Trouty Mouth tem uma bela voz para cantar, mas ele está a tornar-se mais conhecido pelas suas imitações de celebridades que vão de Sean Connery em “Caça ao outubro vermelho” a Taylor Lautner em “A Saga Crepúsculo”. E isso é só o começo. “Eu posso ser Christopher Walken lá fora. Posso ser George Bush. As coisas acontecem conforme as imitações que eu sei”, diz Overstreet. “Muitas vezes, nós chegamos no dia e improviso algumas coisas então, quem sabe.”

5- Blaine está fora do mercado?
As coisas podem ficar difíceis para Klaine, agora que Kurt (Chris Colfer) está em Nova York, mas Darren Criss está confiante sobre o futuro do casal a longo prazo. “Acho que nós criámos, de facto, o casal que todos adoram, como Ross e Rachel,” ele disse. “Independentemente deles ficarem juntos ou não durante o resto da temporada, é animador saber que tu queres que aconteça, e isso para mim é uma vitória. Mas se os dois seguirem caminhos diferentes, entretanto, Criss não parece muito entusiasmado com a ideia de um novo interesse amoroso. “Eh, eu espero que não,” diz ele. “Caso aconteça, espero que seja muito bonito.”

6- Sue deixará de ser boa com Will e com o Glee Club?
Sim, ela irá. “É um pouco interessente, porque ter um bebé a fez, por algum motivo, sentir raiva novamente”, Matthew Morrison diz. “Há um pouco de ação igual para igual nesta temporada.” E vocês sabem qual a melhor maneira de trabalhar numa tensão? Através da música, claro! Morrison diz que ele e Jane Lynch irão cantar algo obscuro de Irving Berlin, num episódio próximo.”

7. Quem é a próxima de Sam?
Ele teve um romance com Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera) e, recentemente, com Mercedes (Amber Riley), então ficámos a perguntar-nos: quem será a próxima? “Ouvimos algumas coisas do Ryan, ele estava a dar pequenas dicas sobre as questões amorosas” Chord diz. Entretanto, ele fechou as portas quanto a uma possível reunião com Mercedes. “Eu acho que o navio, provavelmente, navegou. Acho que ela está em Los Angeles, a fazer as suas coisas e Sam está feliz por ela estar a seguir com os seus sonhos.”

8- Quando os que terminaram o secundário estarão de volta?
Jacob Artist diz que muitos membros da Classe de 2012 estão a aparecer no set do McKinley. “Eles têm a sua própria história pós-secundário e que combina perfeitamente com o que eles estão a fazer”. Isso inclui o seu meio-irmão, Puck (Mark Salling), que ainda tem que descobrir Jake. “Eu acho que seria legal, assistir à dinâmica entre os dois quando se conhecerem pela primeira vez.”

9- Quando Emma e Will subirão ao altar?
Antes de dizer “eu aceito”, o casal terá que suportar alguns solavancos pelo caminho. “Esta é a primeira vez que eles estão realmente a viver juntos sob o mesmo teto e eu acho que não será tão fácil quanto Will pensou que seria”, diz Morrison. “Há algumas dificuldades para crescer e é um pouco difícil.”

 

Tradução: GleekOut

Adaptado por: GleeClubPT

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 15:39


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...