Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Spoilers dos episódios “Sadie Hawkins”, “Naked” e “Diva”

Sexta-feira, 11.01.13

O site tvline.com disse alguns spoilers dados pelos próprios atores sobre os próximos episódios da série e o futuro dos seus personagens.

 

Apesar de não ter liberado especificamente o nome de nenhuma música, Naya Rivera disse que cantará três músicas no episódio “Diva“; que será de grande importância para Santana – apesar de ela não ser a única diva do título. Há muitas divas no episódio, segundo Naya. Santana cantará algo de Tina Turner e irá divulgar “grandes e empolgantes novidades.” Quanto ao lado emocional de Santana, “ela ainda está a tentar aceitar o facto de que Brittany e Sam estão a namorar agora,” disse Naya. “É nisso que a mente dela está focada.” Ela ainda comentou, com um sorriso evidente, que Santana talvez irá para Nova York juntar-se a Rachel e Kurt. “É uma forte possibilidade.

Ainda não saberemos exatamente o porquê do fim da relação de Tina e Mike, nem saberemos se eles voltarão a ficar juntos, mas Harry Shum Jr. afirmou: “estamos apenas no meio da temporada, então estou certo de que saberemos um pouco mais sobre isso.” Enquanto isso, parece que Tina dará a Mike muito o que pensar no episódio que irá ao ar no dia 7 de fevereiro na Fox americana. “Jenna Ushkowitz tem um número maluco em ‘Diva’,” comenta Becca Tobin, que interpreta Kitty. “É como se fosse o verdadeiro início da quarta temporada para Tina. Ela arrasa.

Quanto à possibilidade de Finn e Rachel terem alguma cena juntos no episódio “Diva”, Lea Michele disse: “ainda não, mas tomara que tenhamos alguma em breve!” Teremos cenas chocantes e interessantes relacionadas com Brody e Rachel, que podem tirar a esperança dos ‘Finchel shippers’, mas segunto a Lea “isso é o que torna a série empolgante: ele é como uma montanha-russa.

Sobre o futuro de Marley, Melissa Benoist comentou que está bastante esperançosa. Ela está a fazer um tratamento para o seu distúrbio alimentar, e arranjará uma maneira de melhorar a sua estratégia para mostrar para Jake o quanto ela se importa com ele. Melissa disse que provavelmente usará uma música da cantora Christina Perri que ela realmente adora, e que é bem romântica, para conquistar o que deseja.

Sobre o episódio que marcará o regresso da série do hiatus, “Sadie Hawkins”, Vanessa Lengies comentou que Sugar tem uma certa dificuldade com a ideia de “rapariga-convida-rapaz”, mas que ela acaba por arranjar uma maneira de ser fiel aos seus sentimentos e de convidar quem ela quer de verdade. Enquanto isso, Kitty focar-se-á num único rapaz, depois de passar metade da temporada a trocar de namorados. “Ela normalmente faz aquilo de escolher um rapaz por semana, mas tem um que chama a sua atenção em Sadie Hawkins,” disse Becca Tobin. “Eu acho que as pessoas vão gostar. É um casal bastante improvável.

E por último, o episódio “Naked” será focado nos rapazes a envolverem-se num projeto divertido para angariar fundos para o Glee Club. “Veremos basicamente os rapazes a malhar e a bronzearem-se… Chord lidera a atuação principal, e é hilariante.” disse Becca.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 23:19


Comentários recentes

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...

  • Ivana

    Muito ansionsa pela 5 temporada!