Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Ryan Murphy e o elenco falam sobre a 4ª temporada

Domingo, 03.03.13

Apesar de não termos um novo episódio de Glee nesta quinta-feira passada, dia 28 foi um dia muito importante para a série segundo a entrevista que Ryan Murphy concedeu à TV Guide no dia anterior, no Paley Center event, que honrou o seu trabalho.

 

“Na verdade eu tenho uma reunião amanhã (28) às 11 onde tenho que planear não só o fim desta temporada, mas a próxima”, disse Ryan. “Eu acho que o que eu quero fazer –  e eu espero que agrade às pessoas que controlam o meu contracheque – é… algo que nunca fizemos antes, um tipo diferente de narrativa – não algo que esperarias”.

“Eu não queria fazer algo que fazemos todo ano”, continuou. “Eu queria fazer alguma coisa um pouco mais, meio que novelística na narrativa, com alguns bons cliff-hangers”.

Ninguém sabe exatamente o que Ryan está planear para o final da temporada. “Eu não sei se ele vai acabar o secundário”, disse Chord Overstreet sobre o futuro de Sam, levando em conta as suas notas baixas no SAT. “Isso não ficou claro de uma vez, portanto, ninguém realmente sabe qual é o plano do jogo”.

Jenna Ushkowitz está mais confiante sobre o futuro da sua personagem, Tina. “É um pouco assustador porque a formatura da temporada passada significava ‘adeus’, mas eu estou animada. Eu acho que isso vai abrir novas portas para a Tina e eu acho que ela tem tido um bom último ano”.

 

Adeus para a Rachel 2.0? - Murphy manteve-se em silêncio sobre o final do último episódio, onde Rachel segurava um teste de gravidez. Mas disse que as notícias chocantes servirão como uma chamada para despertar. “Para mim, eu estava realmente interessado na ideia da rapariga solteira em Nova York a tentar descobrir as coisas e eu queria algo, bom ou mau, que pudesse sacudi-la de volta ao seu núcleo”, disse. “Ela e a Santana têm uma grande história onde Santana pergunta: ‘O que te aconteceu?’, o que eu acho que acontece com muitas raparigas após o secundário. Eles afastam-se um pouco do seu sonho, e o trabalho de Santana é colocá-la de volta no caminho certo”.

Sem NYADA para Santana – Agora que ela está oficialmente na Big Apple, qual será o caminho de Santana para a fama e a fortuna como uma artista? Uma coisa é certa: Ela não terá aulas de dança com Cassandra July. “Eu acho que ela vai tentar ser uma estrela  de uma maneira diferente. Acho que ela é mais fácil e mais dura do que os outros, mas ela vai dar-se muito bem”, disse Ryan.

Um novo interesse amoroso para Tina? – Após o seu interesse por Blaine, mostrado nos últimos episódios, Tina finalmente afrouxa a sua queda pelo ex-namorado de Kurt, pelo menos um pouco. “Ele vai ajudá-la a arrumar um novo namorado”, disse Jenna Ushkowitz. “Nós ainda não entrámos nessa história, mas faz com que Tina pare de andar em cima de Blaine”.

Mais professores para o Glee Club! – Quando Mr. Schue fica incapaz de liderar os New Directions – de novo – não será Finn que preencherá o seu lugar na sala do coro. “Sam e Blaine tomam conta do coro e começam a ensinar porque o Mr. Schuester fica gripado. Nós até tirámos a semana para nos divertir”, Chord disse.

Os New Directions irão homenagear as Spice Girls num grande estilo – Tina, Marley, Kitty, Brittany e Unique irão cantar Wannabe, grande sucesso das Spice Girls, e Jenna disse: “A Spice de Tina não é a que tu esperas que ela seja”.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 22:35

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...