Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Ryan Murphy fala sobre o que pensa fazer na próxima temporada de Glee

Domingo, 03.03.13

Numa entrevista que Ryan Murphy concedeu ao The Hollywood Reporter ele confessou os seus planos para a próxima temporada de Glee, que ainda não foi oficialmente confirmada, mas o Chefe da FOX já tinha declarado anteriormente que há uma possibilidade grande da série ser renovada, e Ryan disse noutra entrevista que hoje ele teve uma reunião importante, que pode ser decisiva.

Quanto às mudanças que Ryan quer fazer, ele foi perguntado se ele quer que toda a série “se mude” para Nova Iorque, e respondeu: “Eu sei o que nós vamos fazer, e eu tenho que esperar o momento exato para anunciar, mas o que vamos fazer com a série é bem diferente. Nem todos irão para Nova Iorque porque eu acho que isso não é realista. Eu realmente gosto desta temporada, eu gosto da mudança de núcleos, mas eu realmente gostaria em algum ponto que uma grande parte deles ficassem numa única localização, o que provavelmente faremos na próxima temporada. Nós começámos a falar sobre isso”.

“Eu amei ficar a ir para lá e para cá e eu acho que nós teremos sempre um pé em ambas as cidades, mas eu gostaria que uma grande parte seguisse uma história em particular que nós vamos lançar no final dessa temporada. Será um grande cliffhanger”.

E quanto à formatura que se aproxima para Blaine, Tina, Artie, Brittany e Sam, ele disse: “Estamos a fazer umas coisas malucas na série, apenas esperem”, falou a sorrir. “Eu não quero fazer o que fazemos todos os anos, quero fazer uma coisa diferente”.

Ele também foi bastante pressionado por detalhes sobre se há possibilidade de Finn ir para Nova York e qual será o futuro de Blaine, mas manteve silêncio e lembrou que o seu trabalho é criar obstáculos para todos na série: “Eu gosto de conflitos e eu acho que bons romances baseiam-se em criar obstáculos e enfrentá-los. O meu trabalho na série, para a indignação de alguns grupos de fãs, é a construção de obstáculos e, em seguida, no final da série – que é onde acontece – espero um final feliz para todos. A série é sobre a inclusão de todos”.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 22:49

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...

  • Ivana

    Muito ansionsa pela 5 temporada!