Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Tradução:
Preparem-se, Gleeks. A música que deu início a tudo está de volta para um papel maior no primeiro passo de Rachel para a Broadway.
"Ryan Murphy ligou-me e disse, "Rachel fará a sua audição para Funny Girl, então ela terá que cantar alguma coisa da Barbra Streisand, e então ela faz uma coisa muito sentimental, mas eu não te vou dizer o que é"," disse Lea Michele com uma risada. "Eu disse, "Não podes provocar-me assim!" Então ele disse que quando ela começa a cantar, ela percebe que está a cantar a "Don’t Stop Believin", e todos os outros aparecem na sua imaginação para apoiá-la."
Esses "outros" são os membros originais dos New Directions, ou seja, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Amber Riley, Chris Colfer e Cory Monteith tiveram que voltar a vestir as camisas vermelhas, calças de ganga e ténis pretos do Pilot. "É genial, voltar ao icónico número musical", elogia Monteith sobre a nostálgica cena de fantasia. "Nada do que já fizemos se compara, ou irá se comparar a esta música."
De acordo com McHale, "O arranjo é um pouco diferente por causa do contexto," mas a cena permanece a mesma, e Riley, por exemplo, não podia estar mais feliz. "Agora que crescemos bastante e temos coreografias bem mais difíceis, esta sequência foi simples!" ela disse. E apesar deles terem executado a música tantas vezes que não puderam nem contar, valeu a pena refazê-la. "Nós fizemos a Don’t Stop na tour e na série," disse Ushkowitz, "mas a maneira que fizemos desta vez foi especial".
Para os fãs, parece que talvez a melhor parte será quando Rachel percebe que um certo alguém sempre esteve à sua espera. "Há esse momento entre nós, do eterno amor que é Finchel," Monteith disse. "Ajudando ela a passar por isto."
Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...
Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...
OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!
Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...
Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...