Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Lea Michele: Pequena Miss grande-tempo
Lea Michele de Glee poderá ser a pessoa mais pequena em Hollywood (ela mede 1,57cm), mas sem erro, ela irá assumir o Mundo, um espectáculo- e objectivo de vida- de uma vez.
Numa manhã quente do Verão atrasado, com o seu programa de sucesso antes da segunda temporada, a actriz Lea Michele vai ao Mud, um café giro na cidade de Nova Iorque. Ela está a usar um slipdress (vestido) laranja vivo e sandálias. Com o seu longo cabelo castanho apanhado na cabeça, ela poderia ser apenas outra hipster chique de East Village. Mas quantas hipsters foram nomeadas para um Emmy? E quantas delas têm uma linda, barulhenta-o suficiente-para-partir-vidros voz num corpo em forma, na bagagem?
Nascida em Bronx e criada em New Jersey, Lea Michele Sarfati, 24 anos, participou no musical da Broadaway "Les Miserables ( em português, "Os Miseráveis") quando tinha 8 anos. Aos 21, entrou no vencedor de um prémio Tony "Spring Awakening". E depois foi tempo de ir para a televisão (televisão musical) como Rachel Berry, a teimosa irritante mas amável adolescente em Glee, uma série que estão todos obcecados -até os rapazes do café, que não fazem esforço nenhum para esconderem o seu prazer ao verem Michele.
Acreditem em mim quando digo que ela é muito para receber. Uma viciada em cafeína e confessada , ela tem energia ilimitada. Estranhamente, ela não é particularmente teatral. A intensidade vem da condenação completa em tudo o que ela diz.
Continuem a ler para aprenderem grandes lições de confiança desta actriz -ela está cheia delas.
GLAMOUR: Está tanto calor. Gostarias de beber café gelado?
LEA MICHELE: O café gelado não faz muita diferença.
GLAMOUR: Quanto café é que bebes??
LEA MICHELE: Enquanto ele estiver nas minhas mãos, o meu vício está satisfeito. Quando estamos a filmar, eu posso beber cerca de quatro chávenas. Agora que estamos [numa pausa] estou a libertar-me dos meus vícios, e o café é o número um.
GLAMOUR: Tu não és uma rapariga de festa, ou és?
LEA MICHELE: Eu nunca fui. Nem no liceu, não era a minha cena. Se quiseres vir à minha casa e ficar acordada a noite toda, penso que é mais divertido.
GLAMOUR: O que tu farias?
LEA MICHELE: Eu cozinhava para ti.Um ziti cozido no forno (é algo com massa) feito em casa.
GLAMOUR: Eu adoro ziti cozido no forno!
LEA MICHELE: Eu faço um ziti cozido no forno vegano.E apesar de não soar boa, é mesmo bom.Eu cozinhei na noite passada e depois vi todos os meus programas favoritos no Bravo:
"Bethenny Getting Married?", "Top Chef" and "The Real Housewives of New Jersey".
GLAMOUR: Super engraçado. Então Lea, quando soubeste que conseguias cantar?
LEA MICHELE: Eu não sabia que conseguia cantar até fazer a audição para os "Les Miserables".. O meu amigo fez a audição, e queria fazer a audição também. A minha mãe estava, "Tu não sabes cantar". Eu nunca tinha tentado!
GLAMOUR: Que idade tinhas?
LEA MICHELE: Oito anos de idade. Depois da audição [Les Mis], eu disse, "Mãe, penso que eles gostaram mesmo de mim". Ela disse que se ouvíssemos algo deles outra vez, seria um milagre. Era uma criança sem medo. Não tinha medo nenhum de todo.
GLAMOUR: Tu és tão pequena, e a tua voz é tão gigante. Quero saber como é que te sentes com isso.
LEA MICHELE: Sentes que estás a saltar de um avião. Aterrorizante mas incrivelmente revigorante ao mesmo tempo.
GLAMOUR: Penso que os teus pais não sabiam que estavam a criar uma estrela. Como é que eles te mantêm como os pés assentes na terra?I
LEA MICHELE: O lado da minha mãe é italiano; o lado do meu pai é judeu. Nós somos o tipo de família em que cada Domingo jantamos com os meus 19 primos. E os pais diziavam-me, “Se não queres [actuar] mais, não tens de o fazer.” Eles deixam-me compreender totalmente por mim própria.
GLAMOUR: Como é que os teus pais se sentem com o teu sucesso?
LEA MICHELE: Eu penso que eles estão incrivelmente orgulhos e continuam em choque.
GLAMOUR: Continuam?
LEA MICHELE: Porque é tudo o que sonhámos. Quando era pequena crianças, a minha mãe e eu customávamos ver os Globos de Ouro e eu vestia-me e ela arranjava cidra de maça brilhante e fazíamos uma bandeja de hors d’oeuvres e víamos juntas. E eu levantava-me e fingia fazer um discurso.
GLAMOUR: Está bem, nas fofocas de Glee. O Cory Monteith [Finn] é tão delicioso quanto parece?
LEA MICHELE: Cory é tão patético. Eu juro a Deus, aquele rapaz faz-me rir.
GLAMOUR: Não tens um fraquinho por ele?
LEA MICHELE: Não, eu não tenho nenhum fraquinho pelo Cory! Rachel tem um grande fraquinho por ele. Ele é como o meu irmão.
GLAMOUR: Qual é a bisbilhotice no programa? Porque vocês podiam odiar-se uns ao outro, pelo que sabemos. Alguém tem de odiar alguém.
LEA MICHELE: Eles são a minha família, honestamente. Eu não tenho família em L.A. Se não os tivesse… adoro o meu elenco.
GLAMOUR: Qual o colega de elenco que foi a maior surpresa para ti?
LEA MICHELE: Amber Riley. Ambas temos grandes personalidades, e tu irias pensar definitivamente que bateríamos as cabeças. Mas ela ensinou-me mais sobre mim próprio do que qualquer pessoa. Ela inspira-me, ela protege-me, ela faz-me rir, ela diz-me para não me levar tão a sério. Ela é a minha mãe Amber.
GLAMOUR: O que vai acontecer a Rachel na próxima temporada?
LEA MICHELE: Eu penso que vamos ver [o que ela é] com um namorado. Ela continua um pouco inexperiente, e gostaria de os ver juntos um bocado como um casal. Eu quero conhecer o pai dela -eu quero mesmo. Contudo, eu penso que eles estão a guardar isso.
GLAMOUR: Alguma vez tiveste uma conversa com uma rapariga jovem sobre a série que te tocou?
LEA MICHELE: Uma mãe chegou-se ao pé de mim e disse-me que umas miúdas perguntavam á filha dela na escola, “As tuas mamas são lésbias?” e a miúda estava tipo. “Sim.” E a miúda chegou a casa e disse à mãe dela, que disse, “Como tiveste a confiança para [dizeres] isso?” e a miúda responder, “Mãe eu sou como a Rachel Berry!” Isso foi muito, muito giro.
GLAMOUR: Fantástico. Como é a tua vida quando não estás a trabalhar? Como te manténs em forma?
LEA MICHELE: Eu adoro ser saudável. Eu durmo muito. Sou uma rapariga que come. E sinto-me bonita não interessa como estou. Tenho que agradecer à minha família por isso. Eu irei ter um grande jantar Italiano, e não me importava porque me faz feliz.
GLAMOUR: O teu namorado [Theo Stockman] também actua na Broadway. Portanto, vocês estão em diferentes costas?
LEA MICHELE: Sim. Eu sou uma rapariga de relações. Eu prefiro ter uma relação de longa distância com ele do que não ter nenhum relação. all.
GLAMOUR: O que adoras mais nele?
LEA MICHELE: Ele deixa-me ser quem eu sou.
GLAMOUR: Eu espero que sim! Qual é a tua tarde ideal com ele?
LEA MICHELE: “Scary Movie”, pizza, estar em casa, talvez alguns amigos por perto e uma boa garrafa de vinho. Eu adoro quando um filme me assusta muito. Isso,para mim, é o melhor.
Tradução e adaptação: Glee Club
Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...
Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...
OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!
Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...
Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...