Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Entrevista a Matt para a revista Parade

Sábado, 15.05.10
 
Transição da fama da Broadway para o estrelado da TV

“É bom. Eu divirto-me a falar com as pessoas que estão realmente na série. Eu recebo um monte de famílias que vem até mim, na verdade Katie Couric veio até mim no Correspondentes da Casa Branca num jantar há duas semanas atrás e disse ‘Terça a noite é a única noite que a minha filha e eu passamos tempo juntas, e nós passa-mo-lo a ver Glee. E este é um óptimo momento que nós temos juntas.’ as famílias estão a aproximar-se e a falar sobre a série porque ás vezes trás a tona algumas questões interessantes, e os pais tem que responder a algumas perguntas. Mas eu adoro isso. Eu estou tão feliz e orgulhoso do que nós estamos a fazer, então isto tem sido uma grande caminhada.”

 

 Conexão com as novas falhas de Will

“Eu adoro onde o caminho que ele está a seguir. Ele era um tipo de pessoa perfeita antes. Eu gosto de ser um humano real agora e ter falhas, fazer escolhas que nem sempre são as escolhas certas. Ele tem um pouco de dificuldade com os problemas, e isto é divertido.Interpretas as falhas. Não quero interpretar uma pessoa perfeita; ninguém se preocupa com isso.”

 

 Os seus desejos para Will

“Eu gostaria que ele ficasse sozinho por enquanto. Eu definitivamente não quero entrar no relacionamento com Emma rapidamente. Eu gosto da tensão entre eles. Eu gostaria que ele apenas estivesse um pouco mais com as crianças, somente a trabalhar no seu ensino e inspirando-os. Eu adoro a relação entre mim e as crianças.”

 

 Lidando com os rumores sobre um romance no elenco

“Há um sobre Lea [Michele], e nós estávamos literalmente no set quando eu recebi um telefonema da minha assessora, que tinha recebido um telefonema um minuto depois e nós olhamos um para o outro como, ‘Qual é f-?’ Isso é tão ridículo. Eu tenho um óptimo relacionamento com ela. Eu sinto como se pode lidar com essas coisas porque eu realmente não me importo. Eu nunca tinha ido para os tablóides e eu realmente não me importo com isso agora, mas eu sinto-me mau pelas outras pessoas na minha vida que estão a ser arrastadas para isto. Isto é um tipo de droga.”

 

 

 Será que ele sente a necessidade de proteger o elenco na vida real?

“Definitivamente. Eles vêm até mim com muitas perguntas sobre as coisas. Eu sou o professor na série, e é uma espécie de tradução para a nossa vida real. Ele tem uma certa quantidade de respeito por mim, então isto é muito bom!"

 

Flashback do episódio da próxima semana com Neil Patrick Harris

“Oh, Meu Deus. Vocês não estão prontos para a próxima semana. Este é um ótimo episódio com Neil Patrick Harris e ele interpreta um velho inimigo meu. Ele era dois anos mais velho que eu e ele tinha o solo em todos os shows e tinha todas as raparigas e ele falhava como interprete, então agora ele está no conselho da escola e está de volta para destruir o glee club. Eu sinto que a cada semana alguém quer derrubar o meu trabalho. O que há com isso?”

 

 O personagem que se parecia mais contigo no ensino médio

“Eu era muito parecido com Finn porque eu era um grande, grande jogador de futebol e eu também estava em todos os shows e isto era um equilíbrio muito difícil. Durante o meu primeiro ano, eu na verdade tive que escolher entre um ou outro e o meu professor do ensino médio,o meu Mr. Schuester, era muito útil em me apontar na direção das artes.”

 

 É verdade que você era na vida real o Rei do Colégio?

“Sim, isso é verdade. Eu sinto que a série se conecta com tantas pessoas porque todo mundo no ensino médio sentiu-se como o elenco. Isto não é um problema se você é uma das pessoas mais populares, porque há tanta insegurança na escola. Eu acho que eu era popular, mas eu era inseguro sobre uma tonelada de coisas. Eu não acho que ninguém pode fugir incólume do ensino médio.”

 

O que esperar nos episódios finais.

“A próxima semana é incrível. Neil Patrick Harrs e eu temos um óptimo dueto juntos. Nós temos dois, mas um é ‘Dream On’ dos Aerosmith e o outro é uma música de Billy Joel. Eu também posso seduzir Jane Lych em breve. Nós temos um episódio chamado funk, então nós estaremos fazendo algumas mísicas funk.”

 

A estrela convidada, vivo ou morto.

“Bob Marley. Se nós pudéssemos fazer um episódio de reggae com Bob Marley, isto seria incrível.”

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 19:41


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...