Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Entrevista ao elenco sobre a nova temporada

Sábado, 09.10.10

Poderemos esperar mais confrontos de Rachel (Lea Michele) e Sunshine (Charice)?
 

Lea: Sim, haverão mais confrontos, mas Ryan nunca é óbvio, então eu acho que não será uma rivalidade comum. Charice foi maravilhosa. Ela é, definitivamente, a pessoa mais talentosa que eu já vi na vida.

 

O que vocês cantam debaixo do chuveiro?

Lea: Foi a música "Funny Girl" . E sou obcecada pela Barbra Streisand desde criança. Ela é a única pessoa no filme que eu acho que parece comigo.
Amber: Eu pratico muitas peças de ópera.
Cory: Eu canto músicas da Foreigner, não sei porquê.
Kevin: Eu canto Michael Bublé. Na minha cabeça, parece que há uma banda em torno de mim.
Matthew: Eu canto ópera porque soa melhor na casa de banho.

 

Qual é o enredo da série na segunda temporada?

Ryan: Nós recebemos muitas cartas e e-mails, especialmente de crianças a dizer: "Eu nunca me vi representado na televisão." Então, nós sentimos mais responsáveis socialmente, falando. Quando fizemos a turnê na Radio City Music Hall, haviam crianças em cadeiras de rodas que vieram de vários lugares apenas para ver Artie (Kevin). Estamos cientes que na primeira temporada houve muito drama, nesta temporada, eu continuo a dizer: "maior, mais rápido, melhor".

 

Conte-nos sobre os convidados especiais que estão por vir.

Matthew: Alguns convidados especiais estão a chegar, mas o programa é mais focado no grupo e explora isso. Eu adoro o facto de não aparecer muito num episódio, porque é sobre a personagem da Amber, por exemplo.
Ryan: Todos os convidados especiais deste ano foram impecáveis. Como John Stamos (Dr. Carl) é um bom exemplo de como é perfeito para o papel que interpreta.
Matthew: John é a melhor "adição" ao programa. Na primeira temporada eu tive que lutar contra as mulheres. Agora é óptimo ter um pouco de testosterona e voltar-se contra outro homem. É intenso, porque o meu personagem ainda ama Emma - mas agora ele não pode tê-la. Não posso culpar o personagem de John, porquê ele está a fazer-lhe bem. Eles não poderiam ter escolhido um elenco melhor - como Dot Jones, que faz a treinadora Beiste. Ela entra sala e tem presença. Dot é mais alta que Jane, e é mais alta que eu. É intimidante, mas o seu papel é lindo. Beiste  é só uma pessoa difícil, há uma suavidade sobre ela que é bonita e contraditória. Isso é o que é o nosso show - o que vê, nem sempre é o que é na realidade.

 

Quando Javier Bardem irá aparecer no programa?

Ryan: Eu vi Javier semana passada. A primeira coisa que ele me perguntou foi: "O meu script?". Ele irá interpretar um roqueiro espanhol que já teve algo com Sue.

O que você pode falar sobre o episódio inspirado em "The Rocky Horror Picture"?

Ryan: Esse musical tem a essência de "Glee". Eu lembro-me com 13 ou 14 anos ver esse filme. Haviam muitas pessoas que não se encaixavam nas suas escolas. Em homenagem ao filme e esse é o primeiro álbum, desta temporada, a ser lançado, e é chamado de "The Rocky Horror Glee Show" e sai na metade de Outubro para o Halloween.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 09:38


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...