Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Entrevista a Dianna e a Alex

Segunda-feira, 11.10.10

 

 

 

Vê agora esta entrevista num behind the scenes para o filme “I Am Number 4”, com Alex Pettyfer e Dianna Agron, actuais namorados. Perguntámos como passou o amor das telas para a realidade.Alex já tinha os olhos postos em Dianna no primeiro dia de gravações.

Perguntámos a Alex como foi trabalhar com Dianna: “Fabuloso, é um ser humano maravilhoso.” Disse-nos. “É fantastico ler um guião e tentar imaginar o que vamos fazer com aquelas personagens- foi muito divertido com a Dianna e a Teresa. Antes de conhecer a Dianna, nuca tinha visto o Glee, apenas posters, e um dia cheguei ao pé do produtor e disse “Sabes quem daria uma boa Sarah? A Dianna Agron, do Glee.” E ele já tinha uma foto dela e disse que ela já tinha feito o casting.”

Claro que quando fomos ter com a Dianna, não perdemos muito tempo a perguntar como tinha sido beijar Alex no filme. “Estas cenas de beijos vêm sempre primeiro e eu tenho a minha teoria. Se as pessoas se começarem a conhecer melhor, podem não gostar uma da outra e assim a cena tornasse mais tensa e não corre bem. Se for no ínicio, as pessoas não se conhecem.” “Mas vocês já viram o Alex, e ele não é uma pessoa difícil de se olhar… “


É bom estar em dois projectos ao mesmo tempo? A exposição de um ajuda o outro?

 
Agron: Sim, claro. Quero dizer, o Cory Monteith também está a gravar outro filme. Quando se é um artista, quanto mais se diversificar, mais se cresce. Voltarei a Glee e aplicar aquilo tudo que pude aprender aqui. Ao mesmo tempo, levas todas as pessoas que seguem o teu trabalho  a encaram outra face tua, e ver se elas gostam. 

O Glee está muito na moda. É musical e divertido de se fazer. Querias fazer algo mais dark que Glee?
 

Agron: Sim, 100%. Foi uma grande preocupação que tive porque tenho tido muita sorte. Até agora, nada foi igual mas tem sempre parecenças. Como, eu intrepreto a cheerleader malvada em Glee. Havia tantos papéis este ano por ai de más cheerleaders e  eu pensei: “Pessoal, eu penso que já cheguei onde queria. Não posso fazer isto outra vez.”



Há muitas cenas de performance neste filme. Tiveste de treinar?
 

Agron: Muito pouco. E, apenas porque sei correr. E cair de edifícios, não foi tão difícil para mim porque nunca tive medo de alturas.

 

 

Falando no mundo Glee, toda a gente agora toca algum instrumento. Deviam formar uma banda.

 

Agron: (gargalhada) Sabes, eu tive aulas de piano em pequena. Pensei que fosse perda de tempo, e agora decidi que era boa altura para voltar a tocar piano.


Agora que deixaste o anonimato, como é viver rodeada de pessoas? Vêm ter contigo na rua?

 
Agron: Sim, mas são todos tão amorosos. Penso que as pessoas vibram com a energia. Todos aqueles que vêm ter comigo são amáveis e só querem falar. Não consegues pensar em mais nada a não ser que são as pessoas mais queridas de sempre. É muito especial porque nem sempre as pessoas gostam do nosso trabalho. Por isso aproveito ao máximo e tenho muita sorte por tanta gente gostar.”

 

 

Adaptado e traduzido: GleeClub

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 14:47

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...