Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Lea Michele bloga como convidada do blog de Alicia Silverstone

Quinta-feira, 21.10.10

Cavalos

Por Lea Michele


Amigos,

O meu nome é Lea Michele e cresci em Nova Iorque. Enquanto criança, era aquela que queria salvar os animais. Até pedia á minha mãe que me comprasse animais de peluche com caras tristes pois assim eu sentia-me mal por eles. Quando eu tinha dez anos, encontrei uma caixa com gatinhos que alguém tinha deixado na praia. Dei o meu melhor para tratar deles, alguns conseguiram ser salvos, mas outros eram demasiado pequenos e tinham sido retirados das suas mães cedo demais para puder fazer algo por eles. Ainda hoje, sinto-me triste de não puder ajudar todos os animais que são maltratados ou que necessitam de ajuda. 

 

O meu maior problema durante estes dias tem sido pensar nos pobres cavalos do Central Park. Vivendo em Nova Iorque, sempre os vi com aquele olhar triste no meio da cidade confusa, todos em linha e ainda por cima com a cara virada para o traseiro do cavalo da frente! Eles andavam na neve, na chuva e no calor, a puxar as pessoas durante todo o dia, e raramente comiam, bebiam ou eram submetidos a cuidados.


Eu sei que muita gente pode não entender- Elas podem apenas crer que os seus filhos dêem uma vota a cavalo pelo Central Park, mas acreditem em mim, é melhor se levarem os filhos a dar um pasdseio a pé! Ás vezes gostava de puder libertá-los num campo qualquer apenas para os ver em liberdade. Sei que parece cliché, mas acreditem, se olhassem para eles iam sentir o mesmo. 

 

Se vivem em Nova Iorque, a próxima vez que lá forem e derem um passeio e virem turistas a andar de cavalo, digam-lhes para darem antes um passeio a pé.

 

Como eu disse, as pessoas não compreendem bem a situação dos cavalos, por isso é o nosso dever usar esta profissão para divulgar tal acto de incosciência. Esperemos que isto passe depressa. É tudo por hoje.

 

Muito amor.


LM

 

Tradução e adaptação: Glee Club

Autoria e outros dados (tags, etc)

por gleeclub às 20:39

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...