Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Para além de fazerem um para ainda mais querido que a Barbie e o Ken de Glee na vida real, Dianna e Alex contracenam no filme "I am Numvber 4". E nós mal. Pudemos. Esperar. E ficarás ainda mais animado depois de ler a entrevista que fizemos a Dianna e Alex.
Teen.com: O que fez com que quisessem interpretar as personagens?
Alex Pettyfer: Eu penso que seja da vulnerabilidade do papel. Todos chegam a um ponto na vida em que têm escolhas, e adoro o facto de que o John (personagem de Alex) não queira isso. É esse sentimento de não saber o que se quer, e ter a abilidade de fazer o que se quer que eu gosto, porque olhamos para a situação de maneira diferente.Por isso sim, adoro o facto de ele querer normalidade e da proximidade que ele tem de se transformar num guerreiro.
Teen.com: Leram os livros para prepararem o papel?
Alex Pettyfer: O que é fascinante sobre os filmes hoje em dia é que parece que os livros estão a ser escritos enquanto está a ser gravado os filmes. eles integram-se juntos, o que faz com que o filme fique melhor. Sim, eu li o livro agora. Adorei-o. É um pouco diferente do filme, mas para fazer um filme melhor nunca se pode seguir á risca o que vem no livro.
Dianna Agron: Eu comecei a lê-lo porque eles nos deram depois de quatro semanas de filmagens. Mas depois era dificil, porque algumas coisas eram semelhantes, outras não, e não queria estragar tudo. O escritor do livro veio e disse que o filme estava parecido e isso deixo-nos contentes.
Teen.com: Dianna, como foi trabalhar com o Alex?
Dianna Agron: Ele é fantástico. Conheci-o um dia antes do encontro de todo o elenco e fiquei surpreendida. Ele é um conhecedor do mundo e das pessoas e importe-se com os progressos de descobrimentos e coisas do género. Estava sempre preocupado com filme que fizemos, por isso funcionou bem. É muito importante que trabalhes com alguém que goste do que está a fazer.
Teen.com: Tiveste problemas de concentração pelo facto de Alex ser super-giro?
Dianna Agron: [Risos]. Como muitas pessoas diriam, sim, mas ao mesmo tempo, isso é muito divertido porque arranjas uma maneira de fazer os outros rir, por isso metade do tempo só nos riamos e diziamos disparates, como com toda a gente. Ele não é um rapaz pensativo, nunca mais o vou levar a sério. Eu conheço-o realmente.
Teen.com: Parecenças com as personagens?
Alex Pettyfer: Somos parecidos porque ele quer uma vida normal e eu também. Penso que toda a gente quer uma vida normal. Somos diferentes porque ele tem super puderes.
Dianna Agron: Bem, eu adoro fotografia tanto como a Sarah, e acho que gostamos pela mesma razão. É óptimo estar por detrás das câmaras. Não é sobre ti, mas sobre o que vês do mundo, encontrar coisas bonitas por todo o lado. Mas a Sarah tem uma paixão por Bad Boys, e de certeza que não sou assim.
Teen.com: Dianna, que perecenças têm a Quinn e a Sarah?
Dianna Agron: Glee acontece numa escola, mas é uma imagem diferente do secundário nas duas situações.
Teen.com: Fazem as cenas de acção por vocês?
Dianna Agron: Eu fiz. A queda que fiz foi feita por mim, mas de resto foi tudo feito no chão, mas era eu. Mas vê-los a todos a fazerem cenas a voar e eu no chão, deixava-me invejosa (risos). Mas gostei muito de fazer as cenas de efeitos especiais.
Teen.com: Alex, estamos mortos por saber. O que procuras numa rapariga?
Alex Pettyfer: Casacos de cabedal, Italiana, Tatuagens.
Traduzido e adaptado: Glee Club
Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...
Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...
OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!
Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...
Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...