Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Qual será o Futuro de Terri ?

Sexta-feira, 04.06.10

 

Ela divorcio-se do Will, já não está com um bebé falso no ventre e nós não a vimos muito nos últimos episódios, excepto na última terça-feira. Então, será que nós veremos Terri na segunda temporada?

 

Jessalyn Gilsig não está certa sobre o futuro de sua personagem: “Eu ainda não recebi a minha carta”, contou ela ao E!News, “Mas estou bastante confiante! Eu gosto muito de ter aquele pedacinho de papel no final das contas, Se não estiver lá a Sue [Sylvester] e eu, a série bem que poderia estar no Disney Channel”.

E, porque deixariam eles que ela se fosse embora, se agora ela tem uma nova história – o seu improvável relacionamento com Finn que nós vimos no último episódio?

- “O que aconteceu foi totalmente acidental”, Jessalyn explicou, “Ela vê em Finn muita coisa que viu em Will quando eles se conheceram até porque ele tem a mesma idade que Will tinha. É a maneira que ela tem para se recordar dos tempos felizes – quando ela era gentil com Will. E ela percebe, aqui está a chance de apoiar esse rapaz”.

“Eu acho que nós conseguimos uma dinâmica com Terri e Will, e depois Terri e Emma, aquele triângulo”, disse a actriz. “Isso será sempre divertido revisitar, mas eu também acho que Terri precisa de formar os seus próprios relacionamentos e o seu próprio enredo”.

 

 

E então Gleeks, vocês querem ver a Terri na próxima temporada?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por gleeclub às 18:41


Comentários recentes

  • skoolbeep

    Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...

  • gleeclub

    Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...

  • PEDRO FELIPE

    OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!

  • Patricia Teixeira

    Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...

  • Mike C

    Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...