Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Lea Michele admitiu que não gosta de filmar as cenas das bebidas em Glee.
Na série, a bebida gelada é muitas vezes atirada para a cara dos personagens, principalmente a de Michele, Rachel.
Falando no Late Night With Jimmy Fallon, Michele admitiu que filmar as cenas é desconfortável.
“Nós usamos bebidas reais,” ela diz. “É tão frio que eu tenho que me recuperar por um dia. E eu pareço Avatar depois. É manchas no meu corpo por todo o lado e pinga e então eu tenho que tirar da minha roupa e do meu corpo inteiro que está coberto de azul. A única maneira de fazer é cobrir-se de creme de barbear Gilette. É um desastre total.”
Ela continua: “A primeira vez que nós fizemos isso, fizemos apenas um take. Depois disso, misteriosamente levou mais do que isso.”
Michele adiciona que ela nunca iria rir quando filma essas cenas.
“Porque eu fico tão nervosa que eu acho que vou fazer xixi nas calças,” diz ela. “O medo disso…eu fico nervosa antes que aconteça. O meu estômago começa a girar e não é bom. Então, eu gostaria de acabar logo com isso.”
Thanks for sharing the best [url=https://www.skool...
Só vi isto agora, peço desculpa. Vou ver o teu mai...
OMG! EU VOU MORRER ATÉ DIA 29 DE AGOSTO!!
Alguém é Português e gosta de Darren Criss?Se sim,...
Ainda estão a considerar continuar com o blog ou j...